Realmente o Besteirol não para de crescer em nosso país,um dia desses não me lembro exatamente a data,lí na coluna de meu amigo Ricardo Marques Tenho uma amiga que com certeza concorda com o Ricardo (Paula Bruttel)"Besteirol ja Faz parte do gene dos novos Brasileiros".
A Record não para de comemorar: bateu a Globo, no domingo, com a estreia da segunda edição de “A Fazenda”. O reality rural marcou 18 pontos de média, com picos de 23. No horário, a Globo teve 13 pontos. No confronto com o “Fantástico”, das 22h23 às 23h14, “A Fazenda 2″ deu 19 pontos, contra 15 do jornalístico da Globo. Em maio, a estreia da primeira edição do reality deu 16 pontos.
Na modesta opinião deste redator, o resultado ibopeano atesta aquilo que tenho pregado: há uma predominância quase que generalizada do besteirol. Como pode ‘A Fazenda’ atrair um público-telespectador de tamanha dimensão? Tudo bem, o Fantástico também decaiu na qualidade editorial. Quase não vemos mais aquelas reportagens especiais que caracterizaram o predomínio do programa nas noites dominicais. Hoje, pouca coisa se aproveita do Fantástico, além das pernas da Patrícia Poeta.
E não apenas a programação das tevês carece de conteúdo editorial. O besteirol dominou tudo. Outro dia vi o cartaz para um show da Mulher Melancia. Francamente, nada contra as bundas e menos ainda contra as boazudas, mas o mau gosto e o baixo nível extrapolam qualquer tolerância.
E o pior é que ainda vem por aí o Big Brother 10 e mais um No Limite. Ninguém merece!
Salve-se Quem Puder.
Alexvander F Martins
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário